Perguntas Frequentes
Formas de pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito/débito (Visa, MasterCard, American Express, Hypercard, Aura, Discover, Elo) e contamos também com as opção via Pix .
Atendimento
Você pode entrar em contato conosco através de nosso e-mail, iconniccomp@gmail.com ou pelo nosso whatsapp que está disponível no final da página. Estamos disponíveis para ajudar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Devoluções
Oferecemos um prazo de 07 dias para devoluções e trocas, desde que as peças estejam em condições originais, não usadas e com as etiquetas ainda fixadas. Consulte nossa página de Políticas de Devolução para mais detalhes.
Se você precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação, dependendo do status do pedido.
Se a sua mercadoria chegou errada, pedimos desculpas pelo transtorno. Para resolver essa questão o mais rápido possível, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do nosso formulário de contato em nosso site, pelo e-mail iconniccomp@gmail.com. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para corrigir o erro o mais rápido possível.
Frete
Sim, oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 200 para todo o Brasil. Para compras abaixo desse valor, o frete é calculado automaticamente através do .
Rastreamento
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação com seu código de rastreio, assim podendo rastrear diretamente dentro de nosso site com ligação direta com a transportadora.
Promoções
Sim, oferecemos descontos especiais para compras em grande quantidade. Entre em contato conosco diretamente para discutir suas necessidades específicas.
Sim, basta ultilizar o cupom "Primeira15" que seu desconto será aplicado automaticamente em seu checkout.